São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy vê Flu mais bem servido do que o São Paulo

Técnico mostra admiração por Thiago Neves, afirma que Conca já interessou e espera por Jorge Wagner até o fim

Meia corre contra o tempo para disputar a partida de ida das quartas-de-final, porém deve dar, de novo, vaga a Hugo no Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo vê no Fluminense de Renato Gaúcho um time com mais peças à sua disposição do que seu elenco.
"Como eles vêm contratando há mais tempo, eles têm mais alternativas para mudar o jogo", afirmou Muricy.
O time das Laranjeiras hoje conta com dois meias de criação, Thiago Neves e o argentino Darío Conca, peças que o São Paulo vem procurando desde o ano passado para seu grupo.
"O Conca inclusive nos interessou, chegamos a ir atrás dele, mas não foi possível", afirmou Muricy. "Não tenho dúvidas de que ambos serão destaques no Brasileiro deste ano."
Sem meias criativos e provavelmente sem o cruzador Jorge Wagner, que ainda não se recuperou totalmente de entorse no joelho, o técnico do São Paulo deve mandar a campo Hugo novamente. E há chance de tentar dar mais liberdade a Hernanes, que tem bom chute.
"Não podemos falar de chances de jogo do Jorge Wagner. O problema do Jorge é na articulação, o que sempre tem uma recuperação mais demorada. Ele é um jogador que suporta bem a dor, mas vamos esperar para ver se é possível contar com ele", disse Muricy.
Uma provável escalação do time do Morumbi deve ter, além de Hugo no meio, Dagoberto aberto pela ponta e Adriano no centro do ataque. Mas Borges também pode ser escalado na frente. Como houve treino a portas fechadas (ao menos na primeira parte) ontem no CT da Barra Funda, pouco pode ser descartado no alinhamento são-paulino.
Na defesa, uma linha de quatro teria Richarlyson na esquerda. Na direita, Jancarlos e Éder ainda deixam o técnico em dúvida. Para Muricy, a única certeza é a de que será um jogo bonito e cheio de possibilidades, permitidas pela arbitragem menos "amarrada" do colombiano Oscar Ruiz. (MÁRVIO DOS ANJOS E RICARDO VIEL)

NA TV - São Paulo x Fluminense
Globo e Sportv 2 (para MG e RS), ao vivo, às 21h50


Texto Anterior: São Paulo aposta em "dono" dos gols para manter tabu
Próximo Texto: Para Renato, história rival não é trunfo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.