São Paulo, quinta-feira, 14 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo será sabatinado por colunistas da Folha

Evento para assinantes acontece amanhã, às 11h

DA REDAÇÃO

O atacante Ronaldo, do Corinthians, será sabatinado pela Folha amanhã (dia 15). As inscrições para participar do evento estão abertas apenas para os assinantes do jornal.
A sabatina será realizada das 11h às 13h no Teatro Folha (shopping Pátio Higienópolis, 618, 2º piso, Higienópolis, São Paulo). Durante duas horas, ele responderá a perguntas dos entrevistadores e da plateia, que poderá enviar questões por escrito durante o evento.
Ronaldo será sabatinado por quatro colunistas da Folha: Clóvis Rossi, Juca Kfouri, Xico Sá e Mônica Bergamo.
Os interessados em participar podem se inscrever hoje pelo telefone 0/XX/11/ 3224- -3473, das 14h às 19h. É preciso informar nome completo, RG e código de assinante (vagas sujeitas à lotação do teatro).
Maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, Ronaldo saiu do Brasil em 1994: trocou o Cruzeiro pelo PSV Eindhoven, da Holanda. Naquele mesmo ano, o jogador foi campeão com a seleção na Copa do Mundo dos EUA.
Nos anos seguintes, Ronaldo defendeu o Barcelona, a Inter de Milão, o Real Madrid e o Milan. Durante o percurso, além dos gols, títulos de melhor do mundo da Fifa por três vezes e mais uma Copa do Mundo (2002), o atleta enfrentou três sérias contusões nos joelhos.
A cada nova lesão, duvidava- -se de que ele poderia retornar aos gramados. Foi assim que chegou no Corinthians, no fim do ano passado, em meio à desconfiança quase generalizada.
Ronaldo, porém, logo mostrou que sua recuperação não era impossível. Marcou gols decisivos e já é o artilheiro do Corinthians na temporada.


Texto Anterior: Palmeiras refaz passos de título da Libertadores
Próximo Texto: PVC conversa com leitores hoje, às 18h
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.