São Paulo, quinta-feira, 14 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Com Giovane, Sesi banca time fechado em SC

DA REPORTAGEM LOCAL

O Sesi (Serviço Social da Indústria) anunciou que lançará um time masculino de vôlei, sob o comando de Giovane Gávio. Além do ex-técnico da Unisul, time que fechou as portas nesta semana, será aproveitada parte da comissão técnica e atletas daquela equipe.
O time será apresentado apenas no dia 25, pois não está totalmente formatado. Os jogadores terão como base a unidade Vila Leopoldina (região oeste de São Paulo) do Sesi.
Segundo Giovane, a equipe deve contar com Anderson, Gustavo, Jotinha e o levantador Daniel.
O presidente do Sesi, Paulo Skaf, afirma que não teme que a mídia não cite o nome da equipe, razão alegada pela Unisul para encerrar o time. ""O Sesi não é empresa", disse.
A universidade chegou inclusive a sugerir à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) que ""condicione à emissora que transmita as partidas a exigência de mencionar os nomes verdadeiros das equipes".
Giovane declarou que motivos políticos provocaram o fim do time em SC. ""Mudou a reitoria da Unisul, e, com isso, a visão também mudou", disse.


Texto Anterior: China importa mão de obra, mas basquete "piora"
Próximo Texto: Lei piva: COB faz lobby na Câmara para vetar mudanças
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.