São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estrelas dos times devem ficar de fora

DO ENVIADO A LEIPZIG

Os dois jogadores mais conhecidos de Espanha e Ucrânia poderão ser ofuscados hoje.
O atacante espanhol Raúl, normalmente capitão do time, deve começar na reserva. Já o atacante ucraniano, que estréia em Copas como seu país, é dúvida por se recuperar de lesão no joelho.
Segundo o técnico Luis Aragonés, Raúl não está 100% fisicamente e dificilmente suportaria os 90 minutos. ""O Raúl pode ser mais útil em outros momentos", diz.
A Espanha deve atuar no 4-3-3 (com ""Niño" Torres, Villa e Luis García na frente). O brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna deve formar o meio-campo com Xavi e Xabi Alonso.
A Ucrânia foi a última seleção a desembarcar em solo alemão para a Copa. Shevchenko, ex-Milan, tem evitado a imprensa desde a chegada, o que só aumenta o mistério sobre sua participação.
""É difícil dizer como estarei. Há pouco tempo para o jogo, e o técnico precisar pesar as coisas para decidir o que fazer", disse o novo reforço do Chelsea.
""Não está definido se o Shevchenko joga ou não", afirmou ontem o técnico Oleg Blokhin.
Espanha e Ucrânia já se enfrentaram duas vezes pelas eliminatórias da Euro-2004. Um empate e uma vitória espanhola. Shevchenko fez um gol nesses duelos. (RBU)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: França só empata e amplia sua seca de gols
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.