São Paulo, segunda-feira, 14 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival avisa que artilheiro terá marcação dupla

DE SÃO PAULO

O zagueiro que terá a missão de marcar Samuel Eto'o na partida de hoje é o mesmo que, no último dia 4, quase tirou da Copa Didier Drogba, principal astro da Costa do Marfim.
Tulio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês, disse que passou por maus bocados desde que acidentalmente acertou uma joelhada em Drogba e quebrou o braço dele.
"Depois daquele acidente, foi difícil até me expressar. Fiquei muito abatido, mas não tive a intenção de machucar o Drogba. Já pedi desculpas, por carta", disse ele, ontem.
Tulio Tanaka mostrou que está preparado para barrar os avanços de Eto'o. "Sabemos como eles jogam e temos que fazer com que ele [Eto'o] tenha chance mínima", declarou.
O técnico Takeshi Okada prometeu marcação especial no atacante adversário. "Não acho que ele seja perfeito, não é o único que merece nossa atenção. Mas temos informações necessárias sobre Eto'o e devemos ter mais que um homem marcando-o."


Texto Anterior: Com Eto'o, África enfim verá a África
Próximo Texto: Espanha: Del Bosque escalará Iniesta contra a Suíça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.