UOL


São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Pedrinho toma como presente 1º gol na Série B

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Pedrinho, do Palmeiras, que amargou um período fora da equipe por causa de contusões, comemorou seu gol, que definiu anteontem a vitória sobre o Anapolina, pela Série B do Brasileiro, como "um presente pela luta que tenho feito pela minha carreira".
"A gente escuta muitas coisas. Infelizmente, muitas pessoas te botam mais para baixo, em vez de dar apoio. Felizmente consegui dar a volta por cima", acrescentou o jogador, ao comemorar o seu primeiro gol na segunda divisão.
O Palmeiras bateu o rival, de virada, por 2 a 1, fora de casa. Essa foi a terceira vitória seguida do time de Jair Picerni. O gol do Anapolina foi marcado por Patrick, aos 18min do primeiro tempo. Aos 6min do segundo tempo, Vágner igualou. Pedrinho fechou o placar 12 minutos depois.
Após o jogo, Marcos pediu aos companheiros para que controlem a euforia. "Não podemos nos empolgar porque o campeonato é muito difícil. Somos iguais a todo mundo", aconselhou o goleiro.
O atacante Muñoz, que havia sido substituído por Thiago Gentil, recebeu alta anteontem do Hospital Santa Catarina, onde estava internado desde a quarta por causa de uma gastroenterite aguda (inflamação do estômago e do intestino). Seu retorno aos treinos está previsto apenas para o dia 21.


Texto Anterior: Boxe: "Lutador do ano" de 2002 perde revanche
Próximo Texto: Andorinhas sós
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.