São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time diz não sentir falta de líderes

DA REPORTAGEM LOCAL

Josué foi na contramão do treinador Muricy Ramalho, que disse que o São Paulo não tem líderes na linha desde que o zagueiro Lugano deixou o grupo.
Para o volante, o elenco está muito bem focado para enfrentar o Boca Juniors nesta noite.
"Não sei o que o Muricy quis dizer. Acho que ele fala em jogador que vibre. Mas o Fabão, o Mineiro e o próprio Aloísio, que é muito experiente, falam o tempo todo. Sem contar o Rogério, que é o maior de todos", disse Josué, que emendou: "O Boca pode ser tricampeão da Recopa. Mas também queremos ser tricampeões".
O ala-direito Souza, que não tem escalação confirmada, concordou. "Olha, o Bosco fala o tempo todo do banco. Tem eu, o Richarlyson, além de Rogério, Fabão, Mineiro e Aloísio. O time se comunica em campo. O problema é que, quando o time começa a perder, aparece tudo."
Para Souza, o problema da equipe é outro. "Temos é que jogar bola mesmo. Tivemos uma queda de rendimento, mas isso é normal. Precisamos nos recuperar jogando."
Souza disse ainda que, no treino secreto realizado no Morumbi, Muricy testou várias formações.
"Três e dois zagueiros, eu na ala e Leandro na frente. Leandro na ala e Thiago e Aloísio no ataque. Fez tudo o que podia. Foi uma salada mista", brincou o atleta.0 (TA)


Texto Anterior: Muricy inflaciona troféu para obter estabilidade
Próximo Texto: Copa dos Campeões: Mais italiano, Real apanha de novo do Lyon
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.