São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube insiste que não haverá transmissão

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo se disse disposta a não liberar a transmissão ao vivo da final da Recopa contra o Boca para a televisão. Nas grades de Sportv, Record e ESPN Brasil, porém, o jogo permanece ao vivo.
Segundo o vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, o São Paulo aguarda contato dos responsáveis pela comercialização do evento para tentar um valor mais alto na cota destinada aos paulistas (US$ 100 mil).
"A TyC [Torneos y Competencias] quer pagar um valor que não achamos satisfatório. Nossa posição é não deixar que o jogo seja transmitido. Mas estamos abertos a um contato", comentou. O valor pedido pelo clube é de US$ 350 mil.
Ao ser questionado de que na Argentina a partida será transmitida para Buenos Aires, Jesus Lopes disse que tudo não passa de especulação. Segundo ele, as emissoras terão acesso, mas não transmitirão ao vivo. Procuradas pela Folha, as TVs apenas informaram as grades de programação.0 (TA)


Texto Anterior: Palmeiras: Nen deve ser reforço na zaga contra Cruzeiro
Próximo Texto: Boca Juniors chega para ser "protagonista"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.