São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boca Juniors chega para ser "protagonista"

DA REPORTAGEM LOCAL

O Boca Juniors desembarcou no final da tarde de ontem em São Paulo muito confiante em conquistar o título da Recopa Sul-Americana. ""Vamos tratar de ser protagonistas", disse Palacio, atacante que marcou os dois gols do time argentino no jogo de ida, em Buenos Aires.
O Boca Juniors está totalmente focado na disputa porque almeja ser o time com mais taças internacionais no planeta -vencendo, chegaria a 16 troféus e tomaria o título de ""Rei de Copas" do Independiente.
O fato de o jogo de hoje ser a despedida do técnico Alfio Basile, que assumirá de forma exclusiva a seleção argentina, é outro fato que motiva o time. ""Seria lindo nos despedirmos de Coco [Basile] com um título. Não vamos falar como jogaremos, mas nós teremos a [posse de] bola", declarou Palacio.
O Boca poderá contar hoje com o experiente lateral-direito Ibarra, que, contundido, não jogou na Bombonera. Lesionado, Battaglia, capitão do time, dá lugar no meio a Ledesma.


Texto Anterior: Clube insiste que não haverá transmissão
Próximo Texto: Copa FPF: Árbitra Silvia Regina é suspensa por 15 dias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.