São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santistas ganham vaga nos pênaltis

DA REPORTAGEM LOCAL

Não foi por causa da vontade que o Santos conquistou a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. O time do litoral mostrou bem menos interesse do que os mineiros, mas se classificou nos pênaltis.
Os santistas começaram com uma formação mista.
Enquanto isso, o técnico do Cruzeiro, Oswaldo de Oliveira, tentou animar, aos gritos, seus comandados. Afinal, tinha seu cargo sob risco, e pode ser demitido pela diretoria.
Com a equipe mista, o time santista foi dominado durante todo primeiro tempo pelos cruzeirenses. Foram diversas chances dos mineiros, todas desperdiçadas.
Só no segundo tempo, em espaço na lateral-direito, que o Cruzeiro chegou ao gol. Aos 6min, Gabriel foi à linha de fundo e cruzou para Wagner fazer o gol -Felipe ainda encostou na bola antes dela entrar.
O lance ocorreu após cobrança rápida de falta de cruzeirenses, que pegou desprevenida a zaga do time do litoral.
No segundo tempo, Luxemburgo colocou dois titulares, Kléber e Dênis. Com o reforço deles, o Santos equilibrou o jogo. Mas o jogo ficou monótono, e o placar ficou em 1 a 0.
Nos pênaltis, os cruzeirenses Élson e Gabriel desperdiçaram sua cobranças - esse último em defesa de Felipe. Apesar de Carlinhos chutar para fora, Wellington Paulista fechou a série para os santistas.
Na próxima fase da Sul-Americana, o Santos pega o San Lorenzo, da Argentina.


Texto Anterior: Ataque: Time cobra mais bolas na rede
Próximo Texto: Carlos Sarli: Marmelada, trabalho em equipe?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.