São Paulo, domingo, 14 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival fica sem um terço" de sua artilharia

DA REPORTAGEM LOCAL

Cruzeiro e Palmeiras vão se enfrentar sem seus goleadores, Guilherme e Alex Mineiro, suspensos pelo terceiro amarelo.
A ironia é que foi justamente no saldo de gols que os mineiros passaram os paulistas (13 a 9) e assumiram a vice-liderança do torneio na última rodada.
O técnico Adilson Batista preferiu não revelar quem irá substituir Guilherme. O atacante fez 13 gols dos 38 (34,2%) marcados pelo time no Nacional.
O ex-são-paulino Thiago Ribeiro, que chegou do Al-Rayyan, do Qatar, é uma das opções para jogar ao lado de Jajá.
"Eu vou deixar o Vanderlei [Luxemburgo] pensar um pouquinho se ele [Thiago] começa ou se entra depois", afirmou o técnico cruzeirense.
Empatados com 43 pontos, os times não querem deixar o Grêmio, que abriu a rodada seis pontos na frente dos dois, distanciar-se ainda mais na ponta.
"Vai ser uma partida decisiva e é essencial contar com a força do torcedor", afirmou Batista ao site oficial do Cruzeiro.
Além de Guilherme, o treinador não poderá utilizar o zagueiro Thiago Heleno, também suspenso. Thiago Martinelli e Espinoza formarão a zaga.
No meio-campo, a dúvida é Ramires, medalha de bronze com a seleção olímpica em Pequim. Com dores no tornozelo direito, ele poderá ser substituído por Camilo. (RC)



Texto Anterior: Por um jogo, Palmeiras se vê livre de caos aéreo
Próximo Texto: Caldeirão: Mineirão terá bom público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.