São Paulo, segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy lamenta falta de substitutos à altura para Diego Souza e Pierre

DA REPORTAGEM LOCAL

Os erros nos passes e as falhas da defesa não foram, para o técnico Muricy Ramalho, os fatores que determinaram a derrota para o Vitória, ontem.
Segundo o treinador, a principal deficiência do time foram as ausências dos meio-campistas Diego Souza, suspenso, e Pierre, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo e só deve voltar a atuar em 2010.
"A gente tem um bom time. Mas, quando perde jogadores desse nível, a gente sente demais, é um sofrimento. Quando pelo menos um dos dois está em campo, tudo bem. Mas sem os dois fica complicado. Não temos substitutos à altura."
Segundo Muricy, o time teve que mudar sua maneira de jogar, em virtude das duas baixas, e não conseguiu se adaptar ao novo esquema contra o Vitória.
"O lado bom é que erramos na hora certa, porque o Inter, que podia nos passar, também tropeçou. Mas é um erro que não pode acontecer toda hora", afirmou o técnico palmeirense.
As dificuldades advindas da ausência de Diego Souza, principal jogador do time neste Brasileiro, também foram destacadas pelos demais atletas.
"Sem ele, tivemos muitas dificuldades na criação. O Diego fez muita falta, sim, mas a gente tem que saber jogar sem ele", disse o zagueiro Marcão.
A aproximação dos adversários na tabela foi minimizada pelos palmeirenses. Para os jogadores, o time tem que corrigir os próprios erros para se manter líder do Nacional.
"Nós somos o alvo de todos os outros, mas temos que pensar em nós mesmos. Não podemos jogar abaixo do nosso nível, como aconteceu hoje [ontem]", falou o zagueiro Danilo.
"Neste Brasileiro, quando alguém perde ponto, outro já passa por cima. É isso que não podemos deixar acontecer", completou o atacante Robert.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Inter perde do Cruzeiro em casa e não assume a ponta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.