São Paulo, segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Inter perde do Cruzeiro em casa e não assume a ponta

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo jogando no Beira- -Rio e saindo em vantagem no placar, o Internacional não conseguiu bater o Cruzeiro. Pior: perdeu por 3 a 2. Com a derrota do Palmeiras, se o time gaúcho empatasse, seria o líder do Brasileiro.
Os dois primeiros gols do jogo foram de pênalti. Alecsandro pôs o Inter na frente, mas Gilberto deixou tudo igual. Na etapa final, o ex-jogador da seleção brasileira, destaque na partida, voltou a anotar. Mas Andrezinho empatou de novo, em cobrança de falta. Pouco depois, Thiago Ribeiro definiu o placar.
O Inter parou nos 43 pontos, e o Cruzeiro chegou aos 32, ganhando força na luta para alcançar a Libertadores.
O outro time mineiro do Brasileiro entrou no G4. O Atlético-MG fez 2 a 1, de virada, no Atlético-PR, no Mineirão, com um golaço de Diego Tardelli (Alex Mineiro fez 1 a 0, e Rentería empatou).
Quem perdeu posto na cobiçada zona do Nacional foi o Goiás, derrotado fora pelo Barueri (3 a 1). Caiu para o quinto lugar, com 39 pontos.
O Grêmio, no estádio dos Aflitos, fez 2 a 0 no Náutico, com Souza e Jonas.


Texto Anterior: Muricy lamenta falta de substitutos à altura para Diego Souza e Pierre
Próximo Texto: Prancheta do PVC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.