São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro tem só um dia para se recuperar

DA REPORTAGEM LOCAL

Gustavo Kuerten terá pouco tempo para se recuperar das partidas na França.
Guga enfrenta amanhã o tailandês Paradorn Srichapan, contra quem nunca jogou, no Masters Series de Madri. "Vou fazer muito exercício na segunda [hoje" para buscar uma recuperação e entrar com tudo em quadra no meu primeiro jogo em Madri", afirmou.
Neste ano, a capital espanhola substitui Stuttgart como sede de um dos nove Masters Series, a segunda série em importância no tênis.
Kuerten recebeu convite para disputar a competição e, se vencer na estréia, terá uma pedreira pela frente, o britânico Tim Henman, quarto cabeça-de-chave.
Henman derrotou Guga na estréia do Masters Series de Cincinnati, em agosto, disputado em quadra dura, o mesmo piso de Madri.
Guga terá apenas cinco pontos a defender nesta semana, já que em 2001 entrou na segunda rodada e foi derrotado por Max Mirnyi.
Com a campanha em Lyon, Kuerten vai ganhar 150 pontos e deve pular da 40ª para a 35ª colocação no ranking mundial de hoje.
Guga diz estar confiante para jogar no torneio espanhol. "Fui à final pela primeira vez no carpete. Deu para evoluir bastante e pegar muita confiança."


Texto Anterior: Tênis: Guga cansa e leva virada na final em Lyon
Próximo Texto: Automobilismo: Ferrari encerra ano com nova dobradinha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.