São Paulo, quinta-feira, 14 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time negocia renovação de Parreira

DA REPORTAGEM LOCAL

A renovação do contrato do técnico Carlos Alberto Parreira com o Corinthians será antecipada. A diretoria quer evitar que o técnico seja "fisgado" em 2003 por uma proposta em dólar ou para assumir a coordenação técnica da seleção brasileira.
"Ele nunca esteve tão identificado com um clube como agora. Temos todo interesse em mantê-lo e o faremos rapidamente. Não existe essas histórias de times africanos e coisa e tal. Ele só não vai ficar aqui se não quiser. E ele está feliz aqui", afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Antonio Roque Citadini.
Contratado em dezembro do ano passado para a vaga do demitido Wanderley Luxemburgo, Parreira ganhou neste ano os títulos do Rio-SP e da Copa do Brasil, que classificou o time para a Libertadores do ano que vem -título inédito na sua carreira.
"Existe um interesse de renovação do contrato das duas partes, e a possibilidade de isso ser concretizado rapidamente. Mas agora estou preocupado com as finais do Campeonato Brasileiro", disse o técnico corintiano.
Antes mesmo de assinar o prolongamento do seu vínculo com o clube, Parreira já tem conversado com os dirigentes sobre o planejamento do ano que vem.
"A diretoria do Corinthians e eu sempre conversamos sobre isso. Dentro da possibilidade do futebol brasileiro, eles já sabem o que é viável para termos aqui. Sem nenhuma pressa, como sempre temos feito desde que cheguei ao clube", afirmou Parreira.


Texto Anterior: Futebol: Corinthians cumpre meta, empata e continua em 3º
Próximo Texto: A rodada: Atlético-MG mantém tabu no Independência, se aproxima da vaga e rebaixa o Gama
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.