São Paulo, segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras quer mais reforços ainda em 2005

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria palmeirense pretende abrir a temporada de reforços para o time que jogará em 2006 antes mesmo do fim deste Campeonato Brasileiro.
O diretor de futebol do clube, Salvador Hugo Palaia, declarou anteontem, após a vitória no clássico contra o São Paulo, que o primeiro reforço pode ser anunciado ainda nesta semana. "Estamos otimistas. Vamos ver se conseguimos fazer isso", disse ele, que não quis revelar nomes e nem mesmo a posição da possível contratação.
Porém o atleta que abrirá a temporada de aquisições do Palmeiras deverá ser um lateral. O clube já tem acordo com Paulo Baier, do Goiás, e também quer adquirir ainda neste ano um ala para o lado esquerdo -o ex-santista Léo, que está no Benfica (Portugal) tem conversas adiantadas com a cúpula palmeirense.
Rivaldo, que chegou a um acerto verbal, dificilmente chega agora, já que o Olimpiacos (Grécia), seu atual time, não está disposto a liberá-lo antes de maio.
Outro que pode voltar ao clube em 2006 é o volante Magrão. O jogador, que deixou o Parque Antarctica após a eliminação da Libertadores, está insatisfeito no Japão. Seu retorno depende apenas do aval do técnico Emerson Leão, que tem agido como uma espécie de gerente de futebol, indicando e vetando nomes.
A pressa da cúpula palmeirense para anunciar reforços baseia-se na insatisfação de Leão com o atual elenco palmeirense. Há o temor que o treinador peça demissão caso os reforços não comecem a chegar logo.


Texto Anterior: São Paulo abre semana para testes no grupo
Próximo Texto: Futebol: Santos leva goleada, ovada, e garante sobrevida ao Inter
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.