São Paulo, sábado, 14 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Data Fifa

Espanha
Argentina

Apesar de a Argentina jogar apenas um amistoso, Diego Maradona preferiu comandar um treino fechado à imprensa antes de enfrentar a Espanha, em Madri. Já Vicente del Bosque abriu o treino e acenou com Fàbregas como titular.

Itália
Holanda

No duelo contra a seleção holandesa, em Pescara (ITA), o técnico da Itália, Marcello Lippi, deve fazer testes com jovens jogadores. Já a Holanda pode ter o desfalque do meia Snejder, da Inter de Milão, que ontem sentiu dores musculares.

Costa Rica
Uruguai

Costa Rica e Uruguai começam a decidir hoje em San José a última vaga das Américas na Copa da África do Sul. O jogo será disputado na grama sintética do estádio Ricardo Saprissa, às 23h55 (com ESPN).
O técnico René Simões não poderá estar no banco de reservas do time da casa, porque está suspenso. A Costa Rica ficou em quarto lugar na Concacaf, atrás de México, Estados Unidos e Honduras. O Uruguai ficou em quinto na América do Sul, ao ser superado por Brasil, Chile, Paraguai e Argentina.
Os uruguaios, que disputaram as duas últimas repescagens diante da Austrália (ganharam em 2002 e perderam em 2006), chegam desfalcados ao jogo. Dos titulares da defesa, apenas Lugano está garantido.
A partida de volta ocorrerá na quarta-feira às 22h, no estádio Centenário, no Uruguai.

Portugal
Bósnia

Mesmo sem Cristiano Ronaldo, machucado, a seleção portuguesa espera vencer os dois duelos ante a Bósnia, a começar por hoje. "Abrimos as portas da fase de classificação e agora temos de passar por elas", falou o treinador Carlos Queiroz.

Irlanda
França

O técnico da Irlanda, Giovanni Trappattoni, aposta as chances de classificação para o Mundial no jogo em casa contra a França. "Para nós, já é a final da Copa do Mundo", disse. Na França, a maior dúvida é a escalação do meia Toulalan, machucado.

Grécia
Ucrânia

A Ucrânia, que hoje pega a Grécia fora de casa, luta contra retrospecto ruim em repescagens. Perdeu as últimas três que jogou e não foi à Copa. "Eu sei que falhamos, mas prefiro olhar para a frente", disse o técnico Oleksiy Mykhailychenko.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Cartolas terão aula antes de testar doping
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.