São Paulo, domingo, 14 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"O juiz é picareta", diz presidente mineiro

DE SÃO PAULO

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, atirou contra o árbitro do jogo, Sandro Meira Ricci, e contra o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa.
"Um filho da puta desses não poderia nunca estar no futebol", afirmou Perrella, sobre Ricci. "É um picareta, só pode estar levando grana. É muito difícil lutar contra o futebol de São Paulo, principalmente o Corinthians."
Perrella afirmou que poderia desistir de ser chefe da delegação da seleção brasileira, que enfrenta a Argentina em amistoso em Doha, no Qatar, na próxima quarta-feira.
"Sérgio Corrêa é um picareta, um safado, eu quero que ele me processe agora."
O técnico Cuca também falou em "desistir do futebol". "É uma vergonha, meus jogadores estão chorando lá dentro do vestiário. Teve presidente de clube que já me ligou agora para falar que é uma vergonha", afirmou.
O meia Roger falou que São Paulo e Palmeiras "têm mais é que entregar [para o Fluminense], porque o Corinthians está jogando ao lado dos árbitros". (MF)


Texto Anterior: Salvador
Próximo Texto: Fluminense: Herói do ano passado, Fred recebe nova missão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.