São Paulo, sábado, 14 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feminino chega e define reformulação

da Reportagem Local

Quarta colocada no Mundial em que era apontada como forte candidata ao título, a seleção feminina de vôlei chega hoje ao Brasil.
O desembarque de parte da equipe, vinda do Japão, estava previsto para as 6h50, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
Nessa parada, ficariam Leila, Ana Moser, Ana Paula, Érika, Virna e o assistente técnico Ricardo Tabach. As demais jogadoras e o técnico Bernardinho seguiriam para o Rio de Janeiro.
Pelas declarações da comissão técnica e das jogadoras, ainda no Japão, os próximos dias poderão definir um novo ciclo da seleção.
De certo, só a saída de Fernanda Venturini, confirmada por ela própria, logo após a derrota para a Rússia (3 a 1) na disputa do bronze.
Ana Moser, com dores no joelho esquerdo, também deve jogar somente em clube.
Ana Paula pretende formar dupla de vôlei de praia com Sandra. Mas esta tem como prioridade a gravidez.
O próprio Bernardinho, que tem o apoio da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), dá declarações difusas. Diz que não "é um irresponsável para abandonar o barco". E diz que "novas jogadoras virão e talvez um novo técnico".



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.