São Paulo, segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher conhece o novo modelo

DA ENVIADA A MARANELLO

Enquanto pilotos e responsáveis pelo desenvolvimento do novo modelo da Ferrari concediam entrevistas em Fiorano, Michael Schumacher aproveitava para ver de perto o F2007 pela primeira vez.
Responsável por dar à equipe seis títulos do Mundial de Construtores (de 1999 a 2004), o alemão, que se aposentou em 2006, trabalhará com o time e os pilotos nesta temporada -a função ainda não tem nome definido.
Após passar o sábado fazendo compras em Milão com Jean Todt, seu amigo e agora diretor-administrativo da Ferrari, Schumacher e o francês embarcaram para Maranello.
"Tomamos café juntos hoje [ontem] e conversamos muito sobre o passado, o presente e o futuro. Michael agora tem uma perspectiva diferente das coisas", disse Todt. "Foi engraçado ver isso e depois encontrar o Kimi [Raikkonen] andando por aqui vestido de vermelho."
O ex-diretor esportivo do time disse que não há planos para o alemão andar com o F2007, mas, se ele quiser, poderá fazê-lo.
"Mas nós temos muitos karts por aqui para ele se der saudade dos tempos de piloto", brincou.
A função não está definida, mas Schumacher já tem seu escritório. (TC)


Texto Anterior: Nova Ferrari leva o dedo de Massa
Próximo Texto: O F2007
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.