UOL


São Paulo, sábado, 15 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amigos, Kaká e Robinho anseiam pelo dueto

DA REPORTAGEM LOCAL

São Paulo e Santos são antigos rivais, Kaká e Robinho são novos amigos. A relação entre os dois, segundo a Folha apurou nos últimos dias, é bastante amistosa.
Desde o ano passado, os dois se falam com frequência pelo telefone, mais de futebol, e se encontram esporadicamente apesar de viverem em cidades diferentes e viajarem muito com suas equipes.
"Somos bastante amigos. Depois que ele começou a trabalhar com o Wagner Ribeiro [agente de ambos], nosso relacionamento aumentou e estamos cada vez mais amigos", declarou Kaká.
Robinho tomou a iniciativa, pedindo o número do celular de Kaká. Isso em meio ao Brasileiro que tanto opôs Santos e São Paulo.
"Sou mais bonito que ele [Kaká], não é? Mas ele é gente boa e excelente jogador. Espero que continue com esse futebol maravilhoso e, se Deus quiser, nos encontraremos na seleção", disse Robinho, brincando até com as comparações entre os dois.
No dia 29 de dezembro, eles se encontraram para uma pelada em Santos. Seria a primeira partida com os dois jogando no mesmo time. O encontro aconteceu, mas não foi completo, pois Robinho, contundido, não pôde jogar.
Em janeiro, os dois estreariam juntos na seleção olímpica no Torneio do Qatar, mas Robinho, ainda lesionado, não viajou.
No discurso, já mostram entrosamento. "Acho que nós dois precisamos melhorar no cabeceio", disse Kaká. "A gente só vai melhorar o cabeceio treinando e se dedicando. Não é o meu forte nem o dele", disse Robinho.
Os dois estarão dentro de algumas semanas juntos na festa de aniversário de Wagner Ribeiro.
Mas ainda não é sabido quando estarão juntos na seleção. Na primeira convocação de Carlos Alberto Parreira, foram poupados.
Neste semestre, Kaká e Robinho terão pelo menos dois duelos (contando o de hoje) em campo e encontros e conversas amistosas fora dele. O dueto, na seleção, é questão de tempo. (RBU)


Com a Agência Folha, em Santos


Texto Anterior: Meninos superpoderosos
Próximo Texto: Futebol: Clássico decisivo coloca à prova coadjuvantes de luxo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.