São Paulo, domingo, 15 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque agonia o Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto o São Paulo tem o melhor ataque de sua chave (nove gols) e o artilheiro isolado do Paulista (Luis Fabiano, que balançou as redes sete vezes), o setor ofensivo do Corinthians ainda não disse a que veio na competição.
Com média de um gol por jogo (quatro em quatro partidas), só um atacante corintiano balançou a rede no torneio: Rafael Silva, que está fora do Estadual após cirurgia no joelho. Com os defalques no ataque -Marcelo Ramos também não joga-, o clube apresentou ontem Édson Araújo.
Os outros três gols foram feitos por atletas de meio e defesa: Rogério (lateral-direito), Ânderson (zagueiro) e Adrianinho (meia).
Com a corda no pescoço, Juninho armou o Corinthians num esquema cauteloso 4-5-1, com só Régis na frente, a fim de explorar os contra-ataques.
Dinélson e Samir vão ter a missão de ajudar a criar as jogadas com Adrianinho e também auxiliar Fabinho e Rincón na marcação. Na defesa, além da improvisação de Pingo, que vai jogar no lugar de Rogério, o zagueiro Marquinhos foi confirmado na zaga ao lado de Ânderson. (EAR E TA)



Texto Anterior: Memória: Dez corintianos caíram após revés para são-paulinos
Próximo Texto: São Paulo busca triunfo caseiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.