São Paulo, domingo, 15 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revelação vê "medalhões" naufragarem

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto Neymar vai ganhando espaço, contratações anunciadas como grandiosas no começo do ano se tornaram um problema no Santos.
Lúcio Flávio, trazido para ser o maestro da equipe, foi sacado do time há mais de um mês por estar mal fisicamente e ainda não voltou a atuar.
Situação parecida vive o equatoriano Bolaños, contratado por US$ 3 milhões pela DIS (grupo investidor parceiro do Santos). O meia-atacante, campeão da Libertadores-08 com a LDU, foi barrado do time para melhorar a forma física e também não retornou.
"Eles terão que mostrar que merecem uma nova chance", afirmou Vagner Mancini.
O lateral-esquerdo Léo é outro que decepcionou. Além das fracas atuações, sofre com uma lesão no joelho que deve tirá-lo do time por mais um mês.
Da safra de 2009, o destaque veio da contratação menos badalada. Madson, rebaixado com o Vasco no Brasileiro-08, é quem tem recebido elogios.


Texto Anterior: Aos 17, Neymar já vira a principal arma do Santos
Próximo Texto: Corinthians testa poder de recuperação no ABC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.