São Paulo, Segunda-feira, 15 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Britânico quer disputar a revanche em Londres

de Nova York

Mesmo aos 36 anos, Holyfield resolveu mudar de idéia quanto aos seus planos de se aposentar e convidou Lennox Lewis para uma revanche. O britânico aceitou, mas impôs duas condições. "Vamos lutar no mês que vem e lá em Londres", disse.
Holyfield disse que a próxima luta entre os dois pode acontecer em seis meses. O promotor Don King disse que um combate na Inglaterra é impossível. "Amo os ingleses, mas eles são apaixonados demais", disse. Na verdade, King tem uma série de compromissos para realizar combates nos EUA.
"Duvido que ele queira lutar comigo de novo. Ele nunca enfrentou ninguém como eu e não vai querer enfrentar de novo", disse Lewis.
King pretende colocar Mike Tyson para desafiar o vencedor da revanche entre Lewis e Holyfield. Tyson cumpre pena de um ano, mas não está impedido de lutar.
Na luta contra Holyfield, Lewis buscava ser o quinto pugilista nascido fora dos EUA a conseguir o título unificado dos pesos-pesados. Ele contou com o apoio de milhares de ingleses e disse que levar a revanche para Londres seria uma forma de premiá-los. (MaD)


Texto Anterior: Técnico pede investigação
Próximo Texto: Basquete: Após 18 dias, Rodman deixa os Lakers
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.