São Paulo, sábado, 15 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão quer time mais jovem na Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Com ou sem reforços para os mata-matas da Libertadores, o técnico Emerson Leão já tomou uma decisão com relação ao elenco para a competição: vai rejuvenescê-lo.
Caso não cheguem novos jogadores ao time, Leão pretende utilizar as três trocas a que tem o direito de fazer para a próxima fase do torneio continental para inscrever alguns atletas mais jovens que já fazem parte da equipe.
"Tem o [zagueiro] Thiago, que já vem jogando, o Michael, lateral que voltou, e o [volante] Roger, que também voltou. Se não acontecer nada de extraordinário, são esses aí." Dos três atletas citados, o mais velho é Thiago, com 24 anos.
O Palmeiras tem tido dificuldades de contratar reforços. O clube chegou a negociar com Luis Fabiano, mas o jogador pediu salários com padrões europeus (cerca de R$ 300 mil por mês), e o clube desistiu.
Nem mesmo a chegada de Rodrigo Tiuí foi definida. Segundo o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia, a definição ocorrerá na segunda-feira.
"Houve uma diferença de valores entre o que calculamos e o que o procurador dele calculou. Vamos pagar o que pretendíamos. Se ele não quiser, desfazemos o acerto." (PGA)


Texto Anterior: O personagem: Alvo constante, Lúcio pede para deixar o clube
Próximo Texto: Carlos Alberto se machuca e dá vaga a Roger
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.