São Paulo, sábado, 15 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Alvo constante, Lúcio pede para deixar o clube

DA REPORTAGEM LOCAL

As vaias e xingamentos dos torcedores dirigidos a alguns integrantes do elenco do Palmeiras tiveram efeito prático pela primeira vez, ontem.
O lateral-esquerdo Lúcio sucumbiu aos apupos dos palmeirenses e pediu à diretoria para deixar o clube.
O atleta se disse cansado de ter que passar por essa situação e resolveu tomar a atitude depois de quase ter sofrido agressão física. Anteontem, ao deixar o Parque Antarctica depois da derrota para o Cerro Porteño (3 a 2), o jogador foi abordado por torcedores no momento em que saía com seu carro do estacionamento do clube.
Lúcio alegou à diretoria palmeirense que, enquanto era apenas xingado, continuaria, mas não suportaria ser ameaçado de agressão novamente.
Os dirigentes palmeirenses aceitaram o pedido do jogador, que agora ficará á espera de uma proposta de transferência -até sua escalação para a partida de amanhã, contra a Ponte Preta, na estréia do Brasileiro, deve ser descartada.
Lúcio, 26, está no Palmeiras desde 2003. O atleta chegou para jogar a Série B, mas no ano seguinte, acusado por torcedores de ser "baladeiro", passou a ser hostilizado. (PGA)


Texto Anterior: Após briga e vaias, Palmeiras quer jogos fora do Parque Antarctica
Próximo Texto: Leão quer time mais jovem na Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.