São Paulo, quarta-feira, 15 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Sem surpresas, Nacional define os mata-matas

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem surpresas, a última rodada da primeira fase do Nacional masculino de basquete definiu ontem os confrontos dos mata-matas do torneio, que começam nesta sexta-feira, em séries melhor de cinco partidas.
O Bauru, primeiro colocado na classificação, enfrentará o Universo-Minas, que terminou em oitavo. Vasco (segundo colocado) e Fluminense (sétimo) fazem o outro jogo da sexta-feira.
No sábado, o Unit/Uberlândia, terceiro colocado, pega o Uniara, que ficou em sexto, e o COC/Ribeirão Preto, quarto classificado, enfrenta o Flamengo, o quinto.
Bauru e Vasco terminaram empatados em primeiro, mas a equipe paulista levou vantagem por ter melhor cesta average, primeiro critério de desempate.
Como fizeram melhor campanha na primeira fase do torneio, Bauru, Vasco, Uberlândia e Ribeirão Preto conquistaram o direito de jogar a segunda, a terceira e a quinta partida em seus ginásios.


Texto Anterior: Adversário de hoje é antigo "freguês"
Próximo Texto: Automobilismo: Ferrari põe suas ações na Bolsa de Valores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.