São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy culpa lentidão por mau resultado

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA
FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Logo após a derrota em Porto Alegre, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse que a equipe jogou "muito pouco". "Enquanto o Inter estava a 100 km/h em campo, o São Paulo não passou dos 50 km/h", afirmou.
Muricy disse que o time foi "devagar" e atribuiu a apatia ao excesso de jogos e viagens. "Jogamos as últimas três partidas fora de casa. Alguns jogadores reagem bem a isso, outros não", justificou, sem citar nomes.
O próprio técnico teve uma atuação apagada durante a partida. Saiu do banco pela primeira vez apenas aos 32 min do primeiro tempo, para reclamar que os atacantes não estavam marcando a saída de bola do Inter.
O treinador reclamou muito da atuação da defesa do São Paulo nas bolas aéreas. Segundo ele, o time tem errado muito nesse fundamento nos últimos jogos. Citou como exemplo os confrontos da Libertadores contra Estudiantes, Chivas e Cienciano. "Temos que melhorar muito nesse quesito. A bola parada é fundamental hoje no futebol."
Muricy também criticou a arbitragem, dizendo que o juiz Evandro Roman colaborou "um pouquinho".
O zagueiro Lugano não poupou críticas à atuação do São Paulo. "Fizemos uma péssima partida", disse.
O ala Souza preferiu culpar a arbitragem pelo mau resultado. "Se ele não validasse o [terceiro] gol, teríamos mais ânimo para reagir."
Ricardo Oliveira, que fez sua estréia, disse que jogou "com confiança" e que espera estar na convocação da seleção hoje. O técnico Muricy deu como certos as presenças do atacante e do goleiro Rogério na lista de Parreira.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Geninho sai com vitória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.