São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas tomam dores de colegas sacados do time

DO ENVIADO A MARINGÁ

Os jogadores do Corinthians dedicaram a vitória sobre o Paraná ao zagueiro Betão e ao lateral-direito Coelho, afastados do time.
Os dois pratas da casa foram responsabilizados pelo fracasso corintiano na Libertadores e ontem receberam força de dois outros atletas das categorias de base. O meia Rosinei e o lateral Edson atuaram com uma camisa por baixo da do time com a inscrição: "Betão e Coelho estamos com vocês".
"Acho que é injusto o que fizeram com eles", falou Rosinei, após o jogo.
"Já tínhamos combinado que todo mundo apoiaria os dois", disse o zagueiro Sebá.
O apoio demonstra a força de Betão no elenco. Ele é um dos principais líderes do time e foi quem mais jogou desde a chegada da MSI.
O afastamento do zagueiro e do lateral foi iniciativa da diretoria corintiana. Cartolas do clube reclamavam que os técnicos tinham medo de tirar Betão da equipe titular e irritar o grupo.
"Eu estou com os dois, mas era necessário fazer isso com eles agora", disse o técnico Ademar Braga, que volta a ser auxiliar.
Ontem, o diretor da MSI, Paulo Angioni, afirmou que "não há possibilidade de negociar Tevez" e confirmou o acerto com Nilmar por cinco anos. (EAR)


Texto Anterior: MSI diz que Tevez não sai e Nilmar fica
Próximo Texto: Panorâmica - Atletismo: GP Rio tem poucas marcas quebradas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.