São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Sem dúvida, é mais time que o Cúcuta"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM SANTOS

O técnico Emerson Leão disse que, pelo nível do rival, as quartas-de-final da Libertadores serão mais duras do que a fase anterior. "O América, sem dúvida, é mais time que o Cúcuta. Eles vêm de uma vitória brilhante no Maracanã lotado. Isso dá algo a mais ao espetáculo. Mas a equipe titular do Santos tem qualidade para vencer", declarou Leão, lembrando ainda que a altitude da Cidade do México favorece o América.
O atacante Kléber Pereira foi muito assediado, pois atuou durante cinco anos por clubes mexicanos. Ele disse que o América tem muita força dentro do estádio Azteca. "O América é um grande time e sempre cresce em momentos decisivos. Fui campeão com este time."
Kléber Pereira falou que não tem mágoa do América e que não jogará motivado por vingança. "Fiquei chateado quando fui para o Necaxa, não era o que eu queria na época. Mas isso é passado e está resolvido."


Texto Anterior: Santos joga para manter Leão feliz na Libertadores
Próximo Texto: Como Ronaldo, peso de herói do América não sobe para os times em que joga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.