São Paulo, sábado, 15 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fisiologista demitido se diz surpreso

DA REPORTAGEM LOCAL

O fisiologista Daniel Portella afirmou ontem que se sentiu surpreendido com sua demissão do Corinthians. Ele foi o quarto profissional a perder o emprego no clube após a eliminação da Libertadores. Antes dele, haviam sido demitidos o preparador físico Walmir Cruz e seus dois auxiliares.
"Passou uma semana desde que o Walmir foi demitido e eu achei que não haveria mais nenhuma mudança, fui pego de surpresa", disse à Folha, por telefone. "Mas não saio magoado, o Corinthians sempre me tratou bem."
Portella disse que Ronaldo "nunca deu problema" e "nunca se queixou" do trabalho de preparação física. O fisiologista afirmou também que não foi apenas a questão física que determinou a eliminação do Corinthians na Taça Libertadores.
"O time não rende num jogo por aspectos físicos, técnicos, táticos, psicológicos", afirmou Portella. "Eu posso discordar da avaliação da diretoria, mas não discuto, é uma decisão deles e eu respeito." (MF)


Texto Anterior: Volante diz que faltou respeito do Corinthians
Próximo Texto: Para Silas, santistas lembram os "Menudos"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.