São Paulo, sábado, 15 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa celebra evolução e se diz contente na Ferrari

Luca Bruno/Associated Press
Os ferraristas Fernando Alonso, 2º no Mundial de F-1, e Felipe Massa, o 7º, acenam do motorhome da Ferrari em Montecarlo

DA ENVIADA A MÔNACO

Depois de uma sexta-feira ensolarada de folga em Mônaco, os pilotos voltam às ruas do principado hoje, às 9h (de Brasília), para o treino que define o grid de largada da sexta etapa do Mundial de F-1.
Apesar de a maioria dos pilotos ter circulado pelo paddock ontem, Felipe Massa foi o único a conceder entrevistas.
Satisfeito por ter certeza, agora, de que o problema que o fez ter um rendimento ruim nas últimas corridas foi causado pelo tipos de pneu fornecidos pela Bridgestone, o brasileiro disse que não está longe de definir seu futuro na categoria -seu contrato com a Ferrari acaba no fim da temporada.
"Desde que cheguei aqui, ouço que tem alguém no meu lugar. Mas isso não me afeta. Estou bem no time, que confia no meu trabalho. Tive alguns problemas, mas a equipe sabe que foram os pneus. Estou feliz, não tenho motivo para sair", falou.
O piloto declarou que os problemas dos pneus foram identificados e que a Ferrari já sabe como saná-los. "Não deve demorar muito para termos uma definição", disse Massa.
Mesmo com a Red Bull tendo conquistado as cinco pole positions até agora, o brasileiro acredita que hoje, em Mônaco, as coisas podem ser diferentes.
"Claro que eles podem crescer na classificação, mas este não é um circuito como os outros", afirmou o ferrarista, que viu o companheiro, Fernando Alonso, cravar o melhor tempo nas duas sessões de treinos livres realizadas anteontem.
"Acho que a Ferrari está competitiva, e sabemos que qualquer um dos times grandes, como a gente, a McLaren, a Red Bull ou a Mercedes, pode ficar com a pole", completou.


NA TV - Treino classificatório do GP de Mônaco
Globo, ao vivo, às 9h

"Quando tomar 0s5 de alguém, é hora de parar de correr", declara Massa www.folha.com.br/1013410


Texto Anterior: Novo chefe leva simpatia à McLaren
Próximo Texto: Ginástica: Diego vai a duas finais da Copa em Moscou
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.