São Paulo, domingo, 15 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bola parada de Elano coloca time em alerta

DO ENVIADO A SANTOS
DE SÃO PAULO


O Santos tem Neymar, mas o Corinthians se preocupa mesmo é com Elano. "A bola parada dele é muito chata", disse o goleiro Júlio César, sobre o meia rival.
O camisa 8 do Santos é o artilheiro da competição, com os mesmos 11 gols de Liedson. "Eu já estudei todos os cobradores de pênalti do Santos, mas o importante mesmo são as cobranças de falta do Elano. Ele dá muito trabalho", disse.
O técnico Tite, quando questionado sobre se faria marcação especial em Neymar, deu a entender que repetiria o esquema do primeiro jogo -quando fez marcação por zona, sem um "carrapato" no atacante.
O lateral direito Alessandro, que não participou da primeira partida porque estava suspenso, hoje retoma sua vaga entre os titulares. Wallace, que o substituiu, volta ao banco de reservas.
No ataque, o técnico deve escolher Dentinho, em vez de Willian, que está em melhor fase, para fazer dupla com Liedson. Tite entende que Dentinho ajuda mais na marcação do que Willian.
Contestado desde que o time foi eliminado da Libertadores, em 2 de fevereiro, Tite vê o título como "uma coisa marcante, pessoal e profissionalmente".
"Estou feliz porque somos o time mais disciplinado. Não precisamos quebrar ninguém", falou. (LR E MF)


Texto Anterior: Corinthians mantém só um da base
Próximo Texto: Muricy evita falar de cansaço, mas admite equipe "no limite"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.