São Paulo, quinta-feira, 15 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recuperado, Rooney vira opção no segundo tempo

DO ENVIADO A LEIPZIG

O atacante Wayne Rooney, 20, grande aposta inglesa para a Copa, deve mais uma vez ficar no banco de reservas. Há, porém, forte expectativa de que ele, que já treina normalmente, entre no segundo tempo no jogo contra Trinidad e Tobago.
""Para mim, Rooney está pronto fisicamente", disse ontem Sven-Göran Eriksson, o treinador do English Team. Por não haver necessidade ainda de aproveitar o ídolo do Manchester United, o ataque deve ter novamente Owen e Crouch.
""Eu decidirei amanhã [hoje]. Deixem eu dormir com isso", disse Eriksson, cuja seleção se classificará se vencer hoje.
Apesar da fragilidade e da pouca tradição do rival, os ingleses têm mostrado respeito.
""Eles têm jogadores que podem nos complicar, aproveitar nossos erros. Precisamos esquecer o que dizem sobre o jogo, ser profissionais e vencer. Senão, será uma decepção. Temos que pensar que enfrentaremos o melhor time da Copa", afirmou David Beckham.
A Inglaterra enfrentou times da Concacaf só duas vezes em Copas. Venceu em 1966 o México por 2 a 0 e perdeu dos EUA em 1950 por 1 a 0, naquele que é considerado o maior vexame da seleção (pode ser superado com um tropeço hoje). (RBU)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Irã: Atleta é o primeiro cristão a compor seleção desde 1978
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.