São Paulo, quinta-feira, 15 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para ficar em SP, Leão acerta com São Caetano

Treinador é o substituto de Nelsinho Baptista no comando da equipe do ABC

Contrato do técnico, que deixou o Palmeiras depois de sofrer uma goleada para o Figueirense, se estende até o final da temporada


DA REPORTAGEM LOCAL

Emerson Leão seguirá em São Paulo pelo menos até o final do ano. O treinador citou a permanência de família no Estado para justificar seu acerto ontem com o São Caetano. ""Foi um fator que pesou", afirmou.
Leão se apresenta ao clube no domingo, às 15h30, no estádio Anacleto Campanella e, já na seqüência, segue junto com a delegação para uma intertemporada em Jarinu, no interior de São Paulo, na Estância Santa Filomena. ""Começo a trabalhar na segunda. Vou avaliar o grupo", disse o novo técnico do São Caetano, 15º colocado no Nacional, que já negociava com o clube havia cerca de dez dias.
Leão deu a entender que será difícil a contratação de reforços para o Brasileiro. ""Reforços todo mundo quer, mas ter é difícil. Não sei o estágio em que Nelsinho deixou o time, mas sei que ele é muito competente."
O treinador, que deixou o Palmeiras após goleada para o Figueirense, negocia para levar ao ABC sua comissão técnica.


Texto Anterior: Clóvis Rossi: Deste planeta

Próximo Texto: Futebol: Times paulistas se reapresentam hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.