São Paulo, terça-feira, 15 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buffon afirma que se recupera em dois dias

DO ENVIADO À CIDADE DO CABO

O goleiro Buffon, um dos grandes responsáveis pela conquista do tetra italiano em 2006, deixou o jogo de ontem no intervalo com uma contusão muscular, mas, segundo ele mesmo, não é problema para o resto da Copa.
"Pensei ter perdido tudo, mas por sorte foi só um estiramento, espero voltar após dois dias de recuperação. Estarei pronto para jogar a próxima partida", declarou o arqueiro da Juventus.
Segundo o médico da seleção italiana, o problema foi na região posterior da coxa e não preocupa tanto.
Na campanha do tetra, Buffon sofreu apenas dois gols em sete jogos. Desta vez, foi vazado uma vez em 45 minutos. Outrora considerado o melhor goleiro do mundo, Buffon, 32, vem de uma temporada ruim com seu clube.
Marchetti, goleiro do Cagliari que atuou no segundo tempo, vem sendo preparado para ser "o novo Buffon".
O técnico Marcello Lippi acredita que a Azzurra merecia ter vencido a partida.
"Fizeram o gol na única vez que chegaram. Mas demos um passo à frente no plano de jogo. Fizemos uma boa partida, eles só se limitaram a controlar. Estamos muito satisfeitos com a mentalidade, a qualidade do jogo", afirmou Lippi. (RBU)


Texto Anterior: Técnico festeja por paraguaios terem feito "jogo muito parelho"
Próximo Texto: Enzo Palladini: Falta alguém que invente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.