São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano se agarra à Taça Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Eliminado da Copa dos Campeões, o sonho do São Caetano de disputar a Taça Libertadores da América em 2003 pode continuar perto da realidade amanhã.
Após a derrota para o Flamengo no estádio do Castelão, no Ceará, o time do ABC paulista embarcou ontem para a Cidade do México, onde enfrentará amanhã, no estádio Azteca, a equipe do América.
O time do técnico Jair Picerni estará na final do torneio sul-americano mesmo se perder por um gol. No jogo de ida, no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano venceu por 2 a 0. Caso se classifique, o clube pegará o ganhador de Grêmio e Olimpia, do Paraguai. Só o campeão garante participação na edição 2003.
O clube terá o desfalque do lateral-direito Russo, suspenso.
Um alento para o segundo semestre pode ser o retorno do meia Adhemar, hoje no Stuttgart, para a disputa do Brasileiro-2002. A possibilidade foi veiculada pelo jornal alemão "Sontag Aktuell", mas não tem confirmação da assessoria do São Caetano.


Texto Anterior: Contra - ataque: Valentia
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Bahia derrota Vasco e agora pega o Paysandu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.