São Paulo, quinta-feira, 15 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ainda com muletas, Rossi volta a competir

DE SÃO PAULO

Exatos 40 dias após sofrer uma grave fratura externa na perna direita, Valentino Rossi anunciou ontem que irá participar do GP da Alemanha de MotoGP, no final de semana, em Sachsenring.
"Estou muito empolgado por meus médicos terem me liberado para correr. Estou com saudades da minha moto e não vejo a hora de reencontrar todo mundo", afirmou o piloto italiano, nove vezes campeão do mundo.
Rossi, no entanto, só será liberado para correr depois que os médicos da MotoGP derem o aval em um exame que será realizado hoje.
"Estava cansado de ficar em casa", reclamou o piloto da Yamaha, que caiu durante os treinos para o GP da Itália, em Mugello, em 5 de junho.
Operado duas vezes, Rossi, 31, passou por um programa intensivo de fisioterapia e fez dois testes com motos para poder voltar às pistas o quanto antes, já que seu companheiro de time, o espanhol Jorge Lorenzo, lidera o campeonato da MotoGP -o italiano é hoje o sétimo.


Texto Anterior: Sul-Americana: Conmebol divulga datas dos jogos dos brasileiros na fase nacional
Próximo Texto: Indy muda regra e convoca Ferrari
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.