São Paulo, domingo, 15 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faltou tarja preta na abertura

BARBARA GANCIA
COLUNISTA DA FOLHA

C orrespondente exclusiva desta coluna na Olimpíada, minha prima cretina da ilha de Creta, Strava Gancia, continua incansável na busca pela informação. Em sua mais recente pesquisa de campo, ela descobriu que aquele jogador do time grego de futebol, o Taradilis, só faz jus ao nome depois de ficar trancafiado por mais de mês na concentração.
Por falar em sexo, na transmissão da cerimônia de abertura, por que raios a atleta do Irã estava de cara tão amarrada? Terá ela atravessado o caminho da britânica arremessadora de martelo que foi relegada a treinar no meio do cruzamento? Ou será que a iraniana ficou vexada com a parte da cerimônia em que o casal trocou afagos sob a benção de Eros?
Aliás, como terão sido recebidas essas cenas de teor erótico nos países de religião muçulmana? Será que trataram de enfiar correndo uma tarja preta na tela para tapar a libidinagem?
E a tal da Gianna Angelopoulos, chefe do Comitê Organizador de Atenas-2004, que parece uma Olga Bongiovanni helênica? Poderosa ela. Já pensou a Gianna discutindo orçamento de obra com a prefeita Marta?


Texto Anterior: Natação: Borges lembra de Barcelona, do calor seco e de como é difícil parar de nadar
Próximo Texto: Teen decepciona e passa mal na estréia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.