São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guilherme é vetado e tem retorno adiado

DA REPORTAGEM LOCAL

Carlos Alberto Parreira ganhou ontem um problema para escalar o Corinthians na partida de hoje. O treinador, que estava satisfeito com a possibilidade de contar com a volta de Guilherme, teve de viajar a Campinas sem o atacante.
O jogador está se recuperando de uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médico do clube. Guilherme fez apenas uma partida até agora com a camisa corintiana.
Parreira tinha a intenção de promover a volta do atacante pelo menos como opção para o segundo tempo.
Além de Guilherme, o técnico corintiano não poderá contar com Gil, suspenso com três cartões amarelos.
Apesar do desfalque repentino, Parreira está satisfeito com as opções que terá para armar sua equipe hoje. O treinador prefere fazer mistério e afirmou que só irá confirmar a escalação do Corinthians momentos antes da partida, no vestiário do Brinco de Ouro.
No ataque, com a ausência de Guilherme, Marcinho e Leandro devem ser escalados.
No meio-campo, Juliano, que estreou na última quinta-feira, deve dar lugar a Renato, que retorna de suspensão. Na defesa, Scheidt deve ser substituído por Fábio Luciano, que também cumpriu suspensão no jogo contra o Goiás. (DP)



Texto Anterior: Futebol: Corinthians "domingueiro" pega Guarani
Próximo Texto: Rival tenta seguir como 1º do Estado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.