São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flu tenta a quebra de dois tabus

DA SUCURSAL DO RIO

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Fluminense tentará hoje quebrar dois tabus: o time não vence o São Paulo em Brasileiros desde 1988 e há 18 anos não ganha um jogo na capital paulista.
A equipe carioca terá o desfalque do volante Sidney, machucado. O técnico Renato Gaúcho decidiu manter a formação da partida contra o Gama, quando o time venceu por 2 a 1. Zada continua no meio-campo, Beto volta a atuar como volante e o goleiro Kléber permanece como titular.
Apesar de atuar em um esquema mais ofensivo (4-4-2), o time espera não levar gols hoje. Em dez jogos, o Fluminense sofreu gols em todas as partidas.
O clima entre o atacante Romário e a torcida do clube melhorou.
A homenagem recebida pelo atacante, anteontem, da torcida organizada Young-Flu, referente aos cem gols que marcou no Nacional, contrasta com o incidente ocorrido na semana passada, quando ele discutiu com um torcedor durante um treino.



Texto Anterior: Futebol: São Paulo reedita meio-campo eficiente
Próximo Texto: Para Oliveira, falta conjunto ao time paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.