São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Oliveira, falta conjunto ao time paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

Falta de entrosamento. Esse é um dos principais motivos apontados pelo técnico Oswaldo de Oliveira para as últimas atuações do São Paulo no Brasileiro.
As constantes mudanças no time titular, seja por lesões, suspensão ou por sua própria escolha, têm prejudicado o time do Morumbi, segundo o treinador.
"Essa é uma equipe que precisa jogar mais junta. Às vezes, a mudança de apenas um jogador já faz a diferença", diz o técnico. "Se eu substituir quem faz a marcação do escanteio na primeira trave e não designar ninguém para a função, podemos tomar um gol nesse tipo de jogada", exemplifica.
Com o retorno de Rogério ao gol são-paulino e a saída de Ricardinho, contundido, Oliveira será obrigado a escalar hoje, contra o Fluminense, a nona formação em dez partidas de sua equipe.
Apenas nos confrontos com Paysandu e Paraná, pela primeira e terceira rodadas do Brasileiro, o São Paulo entrou em campo com os mesmos 11 jogadores.
O setor que mais sofreu modificações em relação à estréia no campeonato foi aquele que tem sido o mais criticado, a defesa.
Das quatro posições que compõem um setor defensivo no esquema 4-4-2, apenas uma não foi alterada.
Jean, que já teve quatro companheiros diferentes na formação da zaga -Ameli, Wilson, Júlio Santos e o atual titular, Régis -, é o único dos quatro atletas que não saíram do time. (PGA)


Texto Anterior: Flu tenta a quebra de dois tabus
Próximo Texto: Diploma não é essencial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.