São Paulo, quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depois de seis meses diferente, São Paulo repete equipe no ABC

EDUARDO ARRUDA
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo que estréia hoje, às 21h50, na Copa Sul-Americana, contra o São Caetano no estádio Anacleto Campanella será o mesmo que empatou com o Cruzeiro no sábado, pelo Brasileiro.
Há quase seis meses a equipe não repete a mesma escalação. No Campeonato Brasileiro, após 30 rodadas, o clube do Morumbi sempre teve formações diferentes de uma partida para outra.
A última vez que conseguiu manter a mesma equipe foi em março. Os 11 jogadores que entraram em campo contra a LDU, em Quito, pela Libertadores, foram os mesmos que iniciaram as partidas anteriores contra o Rio Branco, pelo Paulista, e o Cobreloa, pelo torneio internacional.
Essa foi, inclusive, a maior seqüência são-paulina com a mesma formação. Ela pode ser igualada contra o Corinthians.
A confirmação da equipe titular foi feita ontem pelo técnico Leão. As dúvidas eram Cicinho, que estava com a posição ameaçada, e Rogério, com dores musculares.
O maior interesse do São Paulo na Copa Sul-Americana é a possibilidade de arrecadar US$ 1,3 milhão se chegar ao título.
O clube também negociou as placas de publicidade de seus jogos no Morumbi por R$ 120 mil.
"Quando você entra em uma competição, não pode desprestigiá-la", diz Leão, que terá pela frente o rival que iniciou sua queda no Santos e que tirou o São Paulo do Paulista. Após a eliminação no Estadual diante do clube do ABC, Leão ficou desgastado na Vila Belmiro. "Não tenho nada contra o São Caetano. Quando me atrapalhou, foi por competência deles", afirmou. O rival também terá todos os titulares hoje.


NA TV - Globo (só para SP) e Sportv (só para Santos e RJ), ao vivo, a partir das 21h50


Texto Anterior: Perfil: "Loco" argentino teve Brasil como pedra no sapato
Próximo Texto: Com Robinho, Santos deve ter só três titulares contra o Flamengo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.