São Paulo, quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com Robinho, Santos deve ter só três titulares contra o Flamengo

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O atacante Robinho está escalado entre os titulares da equipe santista que vão jogar hoje contra o Flamengo pela Copa Sul-Americana, às 21h50, na Vila Belmiro.
Ele será um dos três titulares que devem começar o jogo -os outros são o goleiro Mauro e o volante Zé Elias.
A confirmação foi feita ontem pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, no CT Rei Pelé. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 22, no Rio de Janeiro.
Segundo Luxemburgo, Robinho foi escalado porque ficou fora do time por 15 dias, atuando pela seleção brasileira, e precisa pegar ritmo. "Mas não é nenhuma crítica à seleção, nada disso. Robinho vai jogar porque precisa voltar a ter o ritmo que tinha. Quanto ao risco de lesão, não posso fazer nada", afirmou o técnico santista.
A novidade na equipe pode ser a estréia do zagueiro Leonardo. "Estrear contra o Flamengo, que é uma equipe clássica, na Vila Belmiro, para mim vai ser ótimo", afirmou o jogador de 18 anos.
A Copa Sul-Americana tem sido marcada por algumas dúvidas quanto à escalação do time. Inicialmente, Luxemburgo afirmou que jogaria com um time "alternativo" para poupar atletas para o Brasileiro. Mas, anteontem, ele disse que tem "25 jogadores à disposição". "Não há equipe alternativa. Vou usar o time do Santos."
De toda forma, irão a campo pelo clube jogadores como Lello, Ávalos, Márcio e Marcinho.
A escalação apresentada por Luxemburgo deixa duas dúvidas que só deverão ser esclarecidas na hora da partida: Leonardo ou Domingos e Luiz Augusto ou William. Caso opte por William, a equipe utilizará três atacantes.


NA TV - Globo (menos para SP), Record e Sportv (menos para Santos e RJ), ao vivo, às 21h50


Texto Anterior: Depois de seis meses diferente, São Paulo repete equipe no ABC
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.