São Paulo, sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Opinião varia de acordo com time do torcedor

DO PAINEL FC

Pelo menos entre os paulistanos, a aprovação à fórmula de pontos corridos guarda relação com o posicionamento da equipe na tabela de classificação do Nacional deste ano.
Os santistas, que estão em segundo lugar com 65 pontos, três atrás do Atlético-PR, são os que mais aprovam o sistema vigente. Nada menos que 51% dos alvinegros querem a manutenção dos pontos corridos. Menos de um terço (32%) defendem a volta do torneio que consagrou Robinho, Diego e cia em 2002, último ano do Brasileiro com mata-mata.
Palmeirenses e são-paulinos, que vislumbram a chance de ir à Libertadores, também aprovam o regulamento implantado em 2003 (47% dos alviverdes e 43% dos tricolores acham que o Brasileiro-05 não deve mudar).
Da mesma forma, quem vai mal no Nacional deste ano quer a adoção da fórmula antiga. Entre os torcedores do Corinthians, pior equipe entre os grandes de São Paulo na classificação, 40% desejam o mata-mata, contra 37% dos que gostam do atual formato -o menor índice dos quatro times mais populares da capital. (FM)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Por euros, São Paulo estuda ter filial em SC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.