São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho já negocia para ficar no time

DA REPORTAGEM LOCAL

Indagado se tinha gostado do beijo que recebeu de Edmundo na vitória sobre o Flamengo, Juninho primeiro respondeu com o tradicional "sai fora...", mas depois fez questão de elogiar o colega.
"Eu conhecia o Edmundo de seleção, o que é diferente da convivência no clube", afirmou o meia. "Estamos nos conhecendo melhor. Ele mudou bastante, está mais maduro, e isso mostra a união que existe no grupo."
Mesmo confirmando o atraso de salários, Juninho se mostra favorável a uma renovação com o clube pelo qual atua desde o ano passado.
O jogador disse que a diretoria do Palmeiras já conversou com seu pai e procurador, Oswaldo Giroldo, a respeito da renovação do seu contrato por mais um ano. Segundo Juninho, o assunto está apalavrado com a cúpula.
"Falta apenas a gente marcar a reunião para acertar tudo", diz o meia, que não teve até agora proposta para sair do Parque Antarctica em 2007.0 (MDA)


Texto Anterior: Sem meta, Palmeiras tenta ascender
Próximo Texto: Edmundo: Marca de Zico pode cair hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.