São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Depois de corte, campeão do país pensou em parar

DA REPORTAGEM LOCAL

Destaque no Pan-03, com três medalhas, Michel Conceição foi alijado da seleção ao final de 2004, passou um ano fora, lutando contra depressão, e agora está de volta, alçado pelo título de ginasta mais completo no Brasileiro. Michel, 24, revela mágoa com a confederação e diz não saber se fica na seleção.0 (CCP)  

FOLHA - Você voltou à seleção...
MICHEL CONCEIÇÃO
- Quando precisam, chamam a gente. Quando precisamos, temos que procurar o clube. Tinha operado o ombro em 2004, estava em má fase e fui cortado da equipe sem explicação. Fiquei mal. Pensei em parar.

FOLHA - Por que voltou?
MICHEL
- O técnico [Leonardo Finco] e o Grêmio Náutico União acreditaram em mim. Devia isso a eles. Fiz um bom Brasileiro. E o fato de Diego Hypólito também estar fora da seleção ajudou na convocação. Viemos para classificar a equipe. Depois, não sei. Para ficar, preciso de aval do clube e do técnico. Farei o melhor para eles.

FOLHA - Você guardou mágoa?
MICHEL
- Sim. Creio que a CBG quer o melhor para a ginástica, mas deve ouvir os ginastas. Poderia criar comissão de atletas, pois sabemos mais o que o outro precisa.


Texto Anterior: Brasileiros apostam na base do Pan-03 e em trinca de técnicos para atingir meta
Próximo Texto: Italiano: Sem 3 titulares, Inter recebe o Catania
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.