São Paulo, quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time fala em recobrar "sorte de campeão"

DA REPORTAGEM LOCAL

Se não for na base da técnica, que seja na sorte. No Palmeiras, vale qualquer coisa para assegurar a liderança do Brasileiro na reta final.
"A gente tem que recuperar a sorte de campeão. Qualidade nós temos. O campeonato é muito equilibrado, e sempre há times tirando pontos dos líderes", afirmou o lateral-direito Wendel.
Na ponta, com 54 pontos, o time não venceu suas duas últimas partidas -2 a 2 com o Avaí, em casa, e derrota para o Náutico (0 a 3), fora.
"O sinal de alerta está aceso porque, em duas chances, não conseguimos vencer. Nós não podemos perder a concentração", afirmou o volante Edmilson.
Um dos atletas mais experientes do elenco, o campeão mundial de 2002 acredita ser a hora de o time provar que pode conquistar o torneio.
"Ninguém está conseguindo arrancar. O Náutico, por exemplo, fez um jogo de vida ou morte para eles. Não é ansiedade nem relaxamento nosso", disse o jogador, que não atuou no Recife porque estava suspenso.
E são justamente os que retornam ao time que trazem esperança de uma boa apresentação no domingo.
Fora Edmilson, também voltarão Vagner Love, Obina, Diego Souza e Armero.
Já o zagueiro Marcão e o lateral-direito Figueroa, punidos com o terceiro amarelo, estão fora. Armero e Wendel os substituirão. (RC)


Texto Anterior: Palmeiras estende prazo de validade do elenco
Próximo Texto: Para atrair COB, empresa usa Pelé como chamariz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.