São Paulo, sábado, 15 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Brasil reclama de água fria e fila para comer

DOS ENVIADOS A GUADALAJARA

Água fria nos chuveiros e na piscina, goteira no refeitório, filas e muita espera para se alimentar. Esta é a Vila Pan-Americana de Guadalajara, segundo brasileiros.
Os improvisos, porém, também podem ser vistos fora da moradia dos atletas.
A delegação de natação do Brasil, uma das primeiras a chegar ao México, foi também uma das primeiras a reclamar das falhas. Alertou sobre os problemas da piscina de aquecimento, que estaria fria.
Frio também sentiram os atletas ao usar o chuveiro na Vila. "Uma hora é gelado, depois fica muito quente", disse o ciclista Flávio Cipriano.
Se a água fria pode incomodar menos depois que a constante chuva dos últimos dias deu uma trégua ontem, o mesmo ainda não se pode falar das filas no refeitório.
"No ritmo da competição, você tem que chegar, comer e ir fazer suas coisas", disse a nadadora Flávia Delaroli.
"É muita fila, acho que vi o [Cesar] Cielo esperando mais de uma hora para comer outro dia. E, para mim, tem pouca comida lá", lembrou Cipriano, que também reclamou das goteiras. (MM e ML)



Texto Anterior: Osasco leva bronze em mundial de clubes
Próximo Texto: Rita Siza: Quem vai ver o Pan?
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.