São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falhas da defesa preocupam os são-paulinos

DA REPORTAGEM LOCAL

As falhas da defesa do São Paulo ontem irritaram e assustaram os meias e atacantes da equipe. Eles temem que um erro desses, a partir das quartas-de-final, cause a eliminação do clube do Nacional.
O meia-atacante Kaká, que, ao lado de Reinaldo, cometeu mais faltas ontem -seis cada um-, está entre os que ficaram nervosos com as falhas. "O time está de parabéns pela recuperação, mas não dá para sair perdendo em todos os jogos. Os nossos corações e os dos torcedores não aguentam."
O atacante Reinaldo também demonstrou preocupação. "Não sei se na fase final nosso time teria conseguido reverter a situação. A partir de agora não podemos mais cometer essas falhas", disse.
Na partida de ontem, os são-paulinos aproveitaram para forçar o terceiro cartão amarelo. Assim, cumprirão suspensão contra o Botafogo, domingo, e poderão atuar na estréia na próxima etapa.
Rogério, Gabriel, Ameli, Kaká, Ricardinho e Júlio Santos levaram o terceiro amarelo, apesar de terem dito que não forçariam o cartão. "Não poderíamos admitir isso antes do jogo, mas é óbvio que aconteceria", disse Ricardinho.



Texto Anterior: O recorde
Próximo Texto: Geografia e tamanho da torcida opõem os finalistas da 2ª divisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.